Debate

Coach de relacionamento vira réu após ser acusado de agredir a ex

por: Redação Hypeness

Fabiano Góes, youtuber e coach de relacionamento, virou réu em um processo de violência doméstica em São Luís, após a Justiça acatar a denúncia do Ministério Público do Maranhão, que o acusa de agredir uma ex-namorada. A vítima, que mora em Curitiba, não teve seu nome divulgado.

O crime teria acontecido em fevereiro do ano passado, depois que ela viajou até São Luís e descobriu que ele era casado.

Em depoimento, a ex-namorada de Fabiano contou que cobrou explicações do youtuber e ameaçou expor o relacionamento paralelo dez meses à esposa dele. Neste momento, então, ele teria agredido a mulher.

O youtuber diz ser especialista em distúrbios das relações amorosas, desordens familiares, conquista e atratividade

De acordo com a polícia, a vítima foi espancada, estrangulada e perdeu a consciência.

A mulher disse que o relacionamento se iniciou depois que ela procurou os serviços de coach. Ela afirma que Fabiano a orientou a terminar a relação que tinha e, que, depois disso, passou a receber mensagens dele e os dois acabaram se envolvendo.

O casal se encontrava uma vez por mês, quando o youtuber viajava para dar palestras. A vítima passou a desconfiar que vivia um triângulo amoroso quando encontrou na internet fotos dele com uma mesma mulher em vários eventos.

Em depoimento à polícia, ela afirmou ter sido enganada e acredita que mais mulheres também tenham sido. O UOL tentou contato com Fabiano Góes, mas segue aguardando depoimento do coach.

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comentarista é demitido da Jovem Pan após dizer que ‘mulher deve tomar conta da casa’