Design

Com 2.287 peças, Lego recria o Mundo Invertido de ‘Stranger Things’

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Para os fãs de Stranger Things, esse será o lançamento da Lego que te fará querer voltar à infância, e espalhar as mais de duas mil peças pelo chão da sala e começar a montar enquanto a nova temporada não vem: a gigante dinamarquesa dos brinquedos de montar firmou uma parceria com a Netflix e lançou The Upside Down, que permitirá construir e ter em casa uma réplica do Mundo Invertido. A nova temporada da série estreia no dia 04 de julho.

A novidade virá com 2.287 peças para recriar a casa da família Byers. Em sua posição normal, a casa reproduz detalhes da série, como o aparelho de som, a decoração e até mesmo a luz – que pode ser ligada! Basta, porém, “inverter” a casa – colocando-a literalmente de cabeça pra baixo – e o universo do Mundo Invertido se revela, com direito a um boneco do Demogorgon assombrando a casa. O brinquedo também vem com bonecos dos personagens Will, Lucas, Mike, Dustin, Eleven, do Xerife Hopper e Joyce Byers.

Como não poderia deixar de ser, os vídeos de divulgação são todos “de época” – feito fossem propagandas ou programas de TV dos anos 1980.

Se a estética é oitentista, o preço, no entanto, é bem atual – e nada barato. O Lego The Upside Down será vendido nos EUA por 199,99 dólares – cerca de 800 reais. O lançamento será no dia 01 de junho, mas os membros da Lego Vip já podem adquirir e montar em casa seu próprio Mundo Invertido.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Um amor e uma cabana: casal constrói a própria casa na zona rural de Santa Catarina