Debate

É menino! Tudo o que sabemos sobre o nascimento do mais novo bebê real

por: Redação Hypeness

A família real britânica acaba de crescer.

Meghan Markle deu à luz um menino nesta segunda-feira (6), segundo o perfil oficial da casa real do príncipe Harry, pai do bebê, no Instagram.

De acordo com comunicado do Palácio de Buckingham, sede da monarquia britânica, a criança nasceu com cerca de 3,2 kg às 5h26 da manhã (horário local). Horas depois, foi divulgado que Meghan estaria em trabalho de parto, quando, na verdade, o bebê real já havia nascido.

O príncipe Harry declarou que o casal está “absolutamente eufórico” e agradeceu o apoio do público durante o período de gestação. Ele informou ainda que o nome da criança não foi definido e que o nascimento do filho é “a experiência mais incrível que poderia imaginar”.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o lugar e outros detalhes do parto.

O bebê é o oitavo bisneto da rainha Elizabeth 2ª e ocupa a sétima posição na linha de sucessão do trono do Reino Unido, atrás do príncipe Charles, de seu filho mais velho William – e dos filhos dele, os príncipes George, Charlotte e Louis – e do seu filho mais novo, Harry.

Devido às limitações à concessão desses títulos impostas em 1917 pelo rei George 5º, a criança não carrega o título de príncipe. Isso, no entanto, pode mudar caso a rainha interceda. A proposta levantada até agora é de que o bebê seja chamado de Conde de Dumbarton.

Discrição do casal sobre o nascimento do filho é exceção na Família Real

O duque e a duquesa de Sussex resolveram manter em segredo os planos em relação à chegada de seu primeiro filho. De acordo com o príncipe, o casal vai compartilhar mais notícias do nascimento da criança após celebrarem o momento entre os familiares.

O anúncio da gravidez aconteceu em 15 de outubro do ano passado, no início de turnê de Harry e Meghan pela Austrália e Nova Zelândia.

Publicidade

Foto: Reuters


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ufólogos analisam fotos e vídeos com luzes desconhecidas no céu do Rio Grande do Sul