Viagem

Essas são as criaturas mágicas da montanha-russa do parque ‘Harry Potter’ em Orlando

por: Redação Hypeness

O parque temático “The Wizarding World of Harry Potter“, do Universal Orlando Resort, terá uma nova atração a partir de 23 de junho deste ano: a montanha-russa “Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure“, inspirada na moto do personagem Hagrid e nas criaturas mágicas que ele cria ou às quais é afeiçoado.

Uma das novidades é a presença de Explosivim (ou “Blast-Ended Skrewt”), um híbrido de Manticora com Caranguejo-de-fogo criado por Hagrid em 1994 (mesmo ano em que se desenrola a história de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban). Trata-se da primeira vez em que o adorável bichinho tem uma representação visual.

O Explosivim mede quase dois metros meio de altura, enquanto a cauda mede pouco mais de três.

Fofo, o cão de três cabeças inspirado na mitologia grega e com caras de poucos amigos, também estará lá para fazer sua espinha congelar:

O Diabrete também estará visível na montanha-russa. Quem já leu os livros e/ou viu os filmes sabe que o animal é incrivelmente forte e levantar as pessoas puxando-as para cima pelas orelhas.

Bem como este belo centauro da Floresta Proibida de Hogwarts – a moto da montanha-russa entrará nela para colocar as pessoas em contato com as criaturas que a floresta esconde.

A planta Visgo-do-diabo, sensível a calor, é parte da atração:

A área do Universal Orlando Resort dedicada à franquia Harry Potter também tem uma réplica do Beco Diagonal. É possível sair do Beco e chegar ao vilarejo de Hogsmeade de trem – que por sua vez é uma réplica do Expresso de Hogwarts.

Publicidade

Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Weedmaps Museum: museu dedicado à maconha é inaugurado em Los Angeles