Criatividade

Esse ensaio revelação tem o final mais surpreendente possível

Redação Hypeness - 08/05/2019 | Atualizada em - 07/05/2019

É quase impossível precisar quando os “chás de revelação de sexo” surgiram, mas definitivamente eles são uma nova tendência. E, como em toda tendência, há quem veja oportunidade de inovar. Foi o caso de Tata Werneck, que ofereceu pênis e vaginas de crochê como brinde na festinha ou o infeliz caso da família que colocou fogo numa floresta na hora de revelar o sexo do bebê.

No meio de tanta gente causando, os maravilhosos Nolvia Aracely Paz e Ariel Erazo fizeram o ensaio fotográfico de revelação mais fofo e surpreendente que já vimos! Com cliques do DLion Arts, o casal posa feliz segurando uma caixa para anunciar que a família está crescendo.

Na caixa, símbolos de masculino e feminino, muitas interrogações e um questionamento: “É um(a)…“.

Os futuros papais posam para as fotos como se estivessem intrigados e curiosos para fazer a revelação.

De repente… uma surpresa: será que o próprio bebê sairá da caixa!?

Sim, e ele é muito peludo! Ou melhor, peluda. ?

As fotos foram publicadas no Facebook pelo DLion Arts e receberam mais de mil reações, sendo compartilhadas por cerca de 5 mil pessoas.

Nos comentários do álbum, a mamãe-felina Nolvia Aracely Paz explica que o gatinho não foi colocado dentro da caixa em nenhum momento, apenas sobre ela. “Realmente amei essa sessão. Estou tão feliz de tê-la em casa, nos enche de alegria, amor e enche a roupa de pelos também“, disse.

Veja o post completo na rede social:

Publicidade

Fotos: DLion Arts/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Mapa da Internet’ imagina os sites mais populares do mundo como se fossem países