Debate

Esta é a Ilana, a Bettina versão sugar daddy que está bombando nas redes

por: Tarsila Döhler

Um anúncio divulgado pelo BeSugar, que se diz um blog “sobre o estilo de vida milionário e sobre mentalidade da riqueza” parece mais uma propaganda como a da Bettina. Mas, acompanhando a fala da jovem Ilana, nota-se um detalhe um tanto quanto… peculiar.

Ela fala sobre a vida fina que leva, que tem “mais de 20 bolsas de marca”, mais de 30 pares de sapato, que, aos 23 anos, já viajou a cinco países e explica como alcançou essa realidade.

“Ninguém acha normal a vida que eu levo sendo tão nova, mas sabe o que eu acho? é que o que eu fiz não é segredo nenhum. eu entrei no meu patrocínio e conheci um sugar daddy que me mima e que me ajuda com tudo que eu preciso”, diz a Ilana no vídeo.

A jovem convida as pessoas a se cadastrarem no MeuPatrocínio para “encontrar o sugar daddy perfeito para você”. Nesse tipo de relacionamento, um homem endinheirado (“sugar daddy”) encontra outra uma mulher, geralmente mais jovem, que não quer se preocupar com as contas.

https://www.facebook.com/BeSugarBlog/videos/593149234429789/

O site bizarro se diz “a maior rede Sugar do Brasil” e apresenta as vantagens de ser sugar baby, que em geral são universitárias entre os 24 e 28 anos, e de ser sugar daddy.

Ao O Tempo, a CEO da empresa, Jennifer Lobo, afirmou que os homens que se propõem a entrar em um relacionamento para bancar uma jovem são homens mais novos que as pessoas imaginam, com cerca de 40 anos. Ela diz que eles “querem um relacionamento para pagar a conta. não querem uma mulher feminista, mas uma que goste que ele compre algo para ela”.

Segundo Ilana, essa é a forma de mudar de vida e viver o que realmente merece.

Publicidade

Imagens: Reprodução/Facebook


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher amputa os pés depois de infecção causa por coletor menstrual