Inspiração

Fantasiada de personagem de ‘Star Wars’, garota de 4 anos comemora a cura do câncer

por: Gabriela Glette

Após 8 meses de tratamento, a valente Audrina Hatton-Wright – de apenas 4 anos, está finalmente curada de um neuroblastoma de alto risco e comemora no hospital Nottingham Radiotherapy Centre – Reino Unido. Fantasiada de Star Wars, ela toca o sino da cura, simbolizando que finalmente venceu a doença e poderá voltar para casa. Este momento foi compartilhado em um vídeo e é muito emocionante.

sino do câncer 1

Neuroblastoma é um tipo de câncer que se desenvolve principalmente em crianças com menos de cinco anos de idade. Para vencê-lo, Audrina precisou passar por 14 sessões de radioterapia, 5 de quimioterapia e 4 cirurgias. Depois de meses difíceis de sofrimento, a ideia de tocar o tradicional sino do hospital vestida com o uniforme da tropa de base do Império Galáctico foi dela mesma.

sino do câncer 2

Infelizmente, sua família diz que o risco do neuroblastoma voltar é de mais de 50% e, quando ocorre uma recaída, há apenas uma chance em 10 de sobrevivência. Para conseguir fazer um tratamento especializado, os pais planejam mudar para os Estados Unidos: “Queremos levá-la para Nova York e obter o tratamento, que dará a ela uma chance muito maior de ficar curada da doença”, afirma a mãe – Gemma Gould.

sino do câncer 2

Porém, o tratamento é caro. Custando cerca de 200 mil libras, os pais decidiram criar um perfil no Go Fund Me, com o objetivo de financiá-lo. Em 4 meses eles já conseguiram angariar mais de 50 mil libras, de pessoas do mundo inteiro. Pessoas que, assim como seus pais, querem que ela tenha uma vida inteira pela frente.

sino do câncer 5

Publicidade

Fotos: SWNS


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Chefe não consegue remover filtro de cabeça de batata durante videoconferência de quarentena