Inspiração

Filho de Ramón Valdés, o Seu Madruga, divulga cenas do doc sobre o ator

por: Gabriela Glette

O ator Ramón Valdés, conhecido por interpretar Seu Madruga no seriado ‘Chaves,’ irá ganhar um documentário em breve, feito por um de seus filhos – Esteban Valdés. Nesta semana, ele divulgou algumas cenas do filme, que traz depoimentos de fãs, familiares e, claro, seus colegas de elenco. Segundo a descrição do filme, “ele conta a história jamais contada do homem que deu vida a um personagem que segue cativando milhares de pessoas 30 anos após sua morte”.

filme seu madruga 1

O ator participou de 68 episódios de ‘Chaves’, assim como outras série de Roberto Bolaños, como ‘Chapolin’, ‘Chespirito’ e ‘Dr. Chapatin’. Morto em 1988 – aos 64 anos, em decorrência de um câncer, o filme traz imagens inéditas do ator de uma das séries mais amadas pelos brasileiros.

filme seu madruga 2

María Antonieta de Las Nieves – a Chiquinha

María Antonieta de Las Nieves – a Chiquinha, Carlos Villagrán – 0 Kiko e Edgar Vivár – o Seu Barriga, estão presentes no filme, que recebeu o nome de “Com permisito dijo Monchito” (com licencinha, disse madruguinha), fazendo referência a uma das frases mais conhecidas do personagem: “Dá uma licencinha pro Madruguinha”. Alguém ainda tem dúvidas de que o filme será um sucesso no Brasil?

filme seu madruga 3

Carlos Villagrán – o Kiko

 

filme seu madruga 4

Edgar Vivár – o Seu Barriga

 

Publicidade

Fotos: reprodução Youtube


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este guia ensina pessoas trans a alterar seu registro civil