Debate

Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, é vítima de queda de avião monomotor

por: Redação Hypeness


Morreu, no início da tarde de segunda-feira (27), o cantor e compositor Gabriel Diniz. Ele estava a bordo de um monomotor que caiu em Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O artista de 28 anos ganhou projeção internacional com o hit ‘Jenifer’.

Além de Gabriel, a Polícia Militar confirma outros dois mortos. O Grupamento Tático Aéreo informa que o avião, um monomotor prefixo PT-KLO, decolou de Salvador e estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. O voo tinha como destino João Pessoa, na Paraíba, onde encontraria a família para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

O cantor seguia para João Pessoa

O corpo de Gabriel Diniz foi reconhecido por amigos, logo depois veio a confirmação da assessoria de imprensa do artista. Circula nas redes sociais um vídeo de Gabriel Diniz, já dentro da aeronave, agradecendo a uma pessoa identificada como Jornalera.

– Após ‘Jenifer’, Gabriel Diniz aposta em nova musa inspirada em mulher de 82 anos

– ‘Destruí minha vida’: Padre Fábio de Melo é mais um viciado no hit ‘Jenifer’

O passaporte de Gabriel também foi encontrado próximo do local do acidente. Ele havia se apresentado em Feira de Santana (BA) no domingo (26). A queda do avião em um mangue de Sergipe será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife, mas que abrange o estado de Sergipe.

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só poderia ser usada para voos de instrução. Isso quer dizer que não podem ser utilizadas para táxi aéreo. O comando da aeronáutica deve se manifestar em instantes.  O acidente vitimou os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, que também eram diretores do Aeroclube de Alagoas. 

Artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Simaria, Alcione e Daniela Mercury já se manifestaram sobre a morte de Gabriel Diniz, de 28 anos.

Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa (PB). O cantor estourou no segundo semestre de 2018 com ‘Jenifer’, principal hit do verão. Antes disso, o cantor caiu no gosto do público com ‘Paraquedas’, ao lado de Jorge e Mateus e que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. Tem ainda ‘Acabou, acabou’, com Wesley Safadão e com 62 milhões.

O corpo de Gabriel Diniz será velado na terça-feira (28), em João Pessoa (PB) em local ainda não informado pela família do artista.




 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em



Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto garante por lei presença de animais em condomínios; entenda