Arte

Gabriel Diniz é o terceiro membro da Cavaleiros do Forró a perder a vida em acidente

por: Redação Hypeness

A morte trágica de Gabriel Diniz aos 28 anos revelou uma triste coincidência, o cantor é o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró a perder a vida em acidente. José Inácio Alexandre da Silva faleceu em 2005 e Eliza Clívia, em 2017. Ambos vítimas de desastres automobilísticos.

O conjunto formado no Rio Grande do Norte registrou ainda o falecimento do guitarrista Edivan Paulo da Silva, morto em 2005. A Cavaleiros do Forró lamentou a perda do artista nas redes sociais. “A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”.

O corpo de Gabriel Diniz é velado em João Pessoa (PB)

José Inácio e Edivan Paulo faleceram depois de colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte, em 2005. Clívia morreu em 2017, também em acidente de trânsito, em Aracaju, no Sergipe. Ela chegou a trabalhar com Diniz entre 2010 e 2011.

Gabriel Diniz sofreu acidente fatal na tarde de segunda-feira (27) depois que o monomotor em que viajava com dois tripulantes caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. A aeronave estava sob o comando de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

Diniz voltava de um show em Feira de Santana (BA) e seguia para João Pessoa onde encontraria a família e a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário no dia. A assessoria do cantor lamentou o ocorrido em nota oficial.

A Cavaleiros do Forró lamentou a morte do ex-membro

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”.

O corpo do cantor é velado em um ginásio de João Pessoa (PB). Francisco Diniz se emocionou ao falar do filho. “A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte. Daqui pra frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor pra ele. Mas o que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer”, completou o pai.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista esconde trolls gigantes de madeira em floresta na Bélgica