Arte

‘Game Of Thrones’ terá documentário contando bastidores de última temporada

por: Vitor Paiva

O fato de uma das maiores séries de todos os tempos ter chegado ao fim não quer dizer que os fãs ficarão subitamente de mãos abanando em sua sede de sangue e intrigas dominical. Quem pensou que ficaria sem Game Of Thrones”  no próximo domingo pensou errado: a HBO anunciou que, no próximo dia 26 de maio, será exibido o documentário “Game Of Thrones: The Last Watch”, filme que acompanhou e registrou os bastidores da oitava temporada da série.

Segundo a HBO, o filme vai além de simplesmente revelar os bastidores das filmagens: trata-se de um mergulho na experiência dos próprios atores, o sentimento de tantos anos de trabalho, desde as mesas de leitura até as cenas propriamente. Com muito suor e lágrimas, o filme é um “relatório aberto e pessoal direto das trincheiras da produção”.

De acordo com nota oficial, “The Last Watch” foi feito “seguindo a equipe e elenco em uma luta contra condições climática extremas, prazos apertados e um fã clube sedento por spoilers”. O filme tem duas horas de duração, e será exibido exatamente quando o fim da série completar uma semana, no domingo que vem.

Publicidade

© fotos: reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Novidades sobre a série da Netflix que trará o jovem Freud, a criação da psicanálise e a investigação de um serial killer