Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O mundo inteiro já conhece os sabores e a experiência de tomar uma bebida em um Starbucks.
Agora a Nestlé quer ir além com a Starbucks e fazer parte também das nossas casas. A ideia da linha Starbucks at Home é essa: permitir que o usuário brasileiro possa usufruir dos produtos e sabores da marca em casa.
O público está se tornando cada vez mais exigente, verdadeiros especialistas em café. Assim, para atender tal demanda, os produtos do Starbucks At Home não reduzem em nada sua qualidade e sua diversidade para essa versão caseira – as embalagens da linha trazem detalhadas as características de cada grão, assim como qual a natureza da torra daquele tipo de café.
Os produtos da linha Starbucks At Home
Para este lançamento do conceito At Home, a marca decidiu oferecer um convite para o público, para que eles deixem o Home Festival Starbucks At Home entrarem nas suas residências. A empresa irá transformar em São Paulo diversos locais em lugares icônicos para experiências especiais do público.
São dois finais de semana: 25 e 26 de maio e 1 e 2 de junho. A programação completa deste sábado e domingo você consegue acompanhar aqui, no evento oficial do Starbucks At Home Weekend, Novas Formas de Viver. A ideia é que as casas sejam transformadas em locais de conversa sobre temas diversos e atuais, devidamente acompanhadas da degustação dos cafés Starbucks At Home. Ah, anota aí o endereço deste final de semana: Rua Guaiaquil, 15, no Jardim América, em São Paulo. No próximo fim de semana o blend vai ser feito em conjunto com o Festival Path. O encontro dos dias 1 e 2 de junho será na Casa das Rosas – Av. Paulista, 37, em São Paulo.
Nelson Motta
Para falar de misturas de estilos na nova identidade da música atual (inspirada na transformação que os blends vem provocando na indústria do café), no sábado de manhã irão conversar o escritor e compositor Nelson Motta, o compositor Pablo Bispo, o músico e compositor Max de Castro e o produtor Kondzilla.
Lilian Pacce
Depois do almoço, ainda no sábado e também inspirada nas misturas, a jornalista Lilian Pacce, a consultora de imagem Giselle (da marca Cabidaria), e Jéssica, da BLIMO, irão conversar sobre tendências e misturas – blends e trends. Depois, para falar de trabalho e felicidade, a conversa será entre Nelio Bilate, da NBHEART, a rapper Preta Rara, e Karen Kanaan, da Baby & Me. Para encerrar os papos de sábado, uma conversa sobre como as novas tecnologias afetam nosso modo de viver cotidiano com a jornalista e apresentadora Mônica Salgado e George Wotton, da Casas Conectadas.
O encerramento do sábado será com uma Jam Session reunindo Hip Hop Machine e a rapper Karol Conka. O Hypeness estará presente neste sábado, cobrindo o evento e trazendo mais conteúdo exclusivo direto da Casa.
No domingo o dia foi pensado para a família na Casa Starbucks, e pela manhã o local funcionará para a criançada – começando pela oficina Bolofofos, na qual pais e filhos constroem juntos um boneco de pano, com encerramento da atração Beatles para Crianças, para que toda a família possa cantar e dançar. Depois da pausa de duas horas para o almoço, os novos formatos de família entram na pauta do talk, reunindo a roteirista e atriz Helen Ramos (do canal de Youtube Hel Mother), a publicitária Patrícia Marinho, e o casal trans Augusto Luiz Borges e Onika Bibiana Soares.
Helen Ramos
Assim como um bom café precisa harmonizar aromas, sabores e características diversas, uma casa em sua decoração também precisa encontrar harmonia – e esse é o tema do talk seguinte, trazendo o arquiteto e designer Maurício Arruda, a arquiteta e urbanista Joice Berth, o arquiteto Danilo Corbas, e a arquiteta Marcia Monteiro.
E, por fim, para encerrar as conversas dessa edição da Casa Starbucks e falar sobre o amor e suas revoluções – encarando temas espinhosos e fundamentais como preconceitos e polarizações – a psicanalista e escritora Regina Navarro com a roteirista Tata Pierry e a figurinista Fernanda Kenan – que são um casal com uma filha pequena. O domingo se encerra com uma Jam entre Maria Gadú e Pretinho da Serrinha.
Bora lá esquentar esse sábado gelado com um Starbucks quentinho?
Publicidade
Estivemos na 1ª edição da Villa Stella Artois, que rolou durante o fim de semana (10 e 11 de novembro) no Rio de...
O número de pessoas cortando ou diminuindo o consumo de carne segue crescendo pelo mundo, impulsionando o mercado de...
Se o McDonald’s lucrasse somente com as vendas do Big Mac em todo o mundo, e abrisse mão de todo dinheiro arrecadado...
E se os nomes mais brilhantes do país e do mundo nas áreas de inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura,...
Mais uma novidade pros fãs do Instagram: o Instacub é uma tela “viva” feita para que os usuários possam...
Felizmente, o mundo está começando a desmistificar a maconha e a incorporá-la para diversos fins, não somente...
Não chega pra substituir a atenção que um pai deve dar pra um filho, mas é mais uma inovação no segmento de...
Mostramos há alguns dias aqui no Hypeness um bairro alemão com um foco totalmente sustentável (relembre aqui)....
Basta ter uma câmera e um pouco de vontade para participar do que promete ser o maior evento de mídia global da...