Debate

Homem fica preso em buraco que cavou para espionar ex

por: Tarsila Döhler

O karma às vezes chega mais rápido do que se imaginaria. Nesse caso, por exemplo, levou só 24 horas.

César Arnoldo “N.”, mexicano de 50 anos,  resolveu cavar um túnel para espiar espionar a ex-mulher, identificada como Gricelda “N.”, de 58 anos.

O objetivo do homem era flagrar a mulher com um novo parceiro. Porém, o plano não saiu como planejado: ele ficou preso no túnel por 24 horas. O caso ocorreu no fim do mês passado, na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora (México).

Segundo o jornal El Universo, Gricelda havia escutado os ruídos da “obra” do ex, mas imaginou que eram apenas gatos no quintal. Numa quinta-feira (25/04), no entanto, o barulho ficou se intensificou e ela resolveu investigar o que estava acontecendo. Do lado de fora de casa, ela se deparou com o buraco, sapatos e duas facas, que identificou como pertences de seu ex-marido.

Gricelda, então, chamou a polícia, que entrou em contato com os bombeiros para que executassem o resgate. César, por sua vez, se recusou a sair, e teve que ser retirado à força do local.

O homem foi levado ao hospital com sintomas de desidratação grave e provável intoxicação e teve prisão preventiva decretada por invasão a domicílio. Ele responderá, também, por violar uma ordem de restrição determinada pela Justiça.

De acordo com Gricelda, os dois tiveram um relacionamento por 14 anos, mas ela decidiu terminar e apelou à Justiça para que ele fosse proibido de chegar perto dela.

Isso porque, como se nota, César é muito ciumento.

 

Publicidade


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vídeo reúne 10 piadas de ‘Friends’ que seriam um fiasco na TV hoje em dia