Debate

Homens assediam mulher, são rejeitados e disparam 10 tiros para o alto

por: Redação Hypeness

Segundo relatos de moradores da região, três rapazes efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo para o alto, após serem rejeitados por uma mulher durante uma festa na praia de Jericoacoara, em Jijoca, Ceará. O caso ocorreu neste final de semana.

Vídeos gravados por testemunhas foram divulgados nas redes sociais e registram o momento em que os homens atiram, em meio a um grupo de moradores e turistas. Também é possível ver um deles apontando a arma para as pessoas no local.

Uma moradora, que acompanhou a confusão, disse ao Tribuna Band News FM que tudo começou depois que os suspeitos foram rejeitados por uma mulher, que estava com um grupo de amigos.

Eles assediaram uma das meninas que estavam no outro grupo. Queriam ‘ficar’ com uma menina e ela se recusou. Eles foram para cima, para agredir a menina”, relatou a testemunha.

A jovem foi protegida por seus amigos. Depois disso, os rapazes fizeram ameaças e efetuaram os disparos.

Testemunhas registraram o caso em vídeo

Na hora que a população ao redor interveio, os rapazes mostraram que estavam armados. Todo mundo se afastou, todo mundo recuou, e mesmo assim, eles atiraram três vezes seguidas”, continuou a moradora.

Ela contou, ainda, que os suspeitos seguiram da praia para a praça principal da cidade e continuaram atirando. A testemunha disse ter ouvido pelo menos 10 disparos.

O evento, comum na cidade, era uma festa aberta e, portanto, não havia segurança particular no momento do ocorrido. Mas, segundo a moradora, a segurança era feita por policiais.

A população ficou indignada e queria que a Polícia Militar resolvesse. A PM não resolveu e, de certa forma, não deixou a população se aproximar nem nada. Deixou que os amigos dele fizessem o que queriam”, afirmou ela.

A Tribuna Band News FM procurou a Secretaria de Segurança Pública, mas o órgão não se pronunciou sobre o caso até a publicação da matéria.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tá todo mundo louco? Para Jout Jout, a vida millennial é ‘uma cambalhota infinita’