Inspiração

Jovem com síndrome de Down realiza o sonho e se torna comissária de bordo

por: Redação Hypeness

A jovem norte-americana com síndrome de Down Shantell Posser, apelidada de “Princesa”, viaja frequentemente de Dennarmark, Carolina do Sul, para Cincinnati, Ohio, cidade em que faz um tratamento para uma doença terminal que bloqueia suas vias aéreas.

Ela é apaixonada por aviões e sempre quis ser comissária de bordo. Quando o piloto Matthew Coelyn a convidou para conhecer sua cabine de bordo, a mãe de Princesa, Deanna, percebeu que se tratava de um sonho, e não uma simples adoração.

Quando a garota completou 17 anos, Deanna entrou em contato com conhecidos que trabalham na companhia aérea American Airlines e viabilizou a realização do sonho de Shantell.

Ela comemorou o aniversário como comissária de bordo ajudando na demonstração dos protocolos de segurança e serviu amigos e família ao conduzir o serviço de bordo.

Foi provavelmente um dos dias mais felizes da vida dela. Veja as imagens abaixo – e tente não se emocionar com a alegria de Shantell.

 

Publicidade

Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Idosa dá o exemplo, respeita quarentena e costura 1 mil máscaras para doação