Diversidade

Jovem que matou namorada na frente da filha diz que crime foi ‘brincadeira’

por: Redação Hypeness

Entony Enrique Ferreira da Silva Felix é acusado de matar a namorada, Thaays Almeida Silva, também de 18 anos, na frente da própria filha de 4 anos de idade. Em post nas redes sociais, o jovem diz que o crime de feminicídio foi uma ‘brincadeira’.

– Por que assistir ‘Mid90s’, o filme de skate que faz graça da masculinidade tóxica dos anos 1990

O caso aconteceu em Diamantino, cidade 299 km distante da capital Cuiabá. Entony é descrito pela Polícia Civil como uma pessoa ciumenta que impedia a companheira de se relacionar com outras pessoas e não aceitava o fim do namoro.

Entony pediu desculpas, “não queria ter feito isso com você”

“Meu amor, não queria ter feito isso com você. Me perdoa amor, mas nessa brincadeira besta você acabou partindo”, escreveu no Facebook.

A Polícia Militar afirma que Entony, foragido até então, ligou para o quartel para se entregar na porta do cemitério onde o corpo de Thaays foi enterrado. Assim que a PM chegou no local, o garoto de 18 anos fugiu e se escondeu numa casa próxima.

– [Vídeo] Homem enforca e agride ex dentro da delegacia de defesa da mulher

– Câmara aprova divórcio imediato para casos de violência doméstica

Tão logo os militares receberam as coordenadas sobre a localização exata, Entony saiu debaixo de um carro e disparou contra os policiais. Houve troca de tiros e o rapaz foi atingido nos braços, ombro e região cervical.

Ele trocou tiros com a polícia antes de se entregar

Ele recebeu atendimento em uma UBS e será transferido para Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix tem passagens por tráfico de drogas e  roubo.

Thaays Almeida foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A família diz que Entony chegou em casa e, logo em seguida, ouviram o barulho dos disparos. A jovem foi encontrada ferida no quintal.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
SKYY Vodka cria ferramentas para evitar preconceitos em bares e restaurantes