Debate

Lisa Kudrow, a Phoebe de ‘Friends’, conta como os padrões de beleza a deixaram doente

por: Vitor Paiva

Ser mulher em qualquer ambiente profissional não é fácil – e se esse trabalho se dá sob os holofotes de uma das séries de maior sucesso da história, apesar dos benefícios que isso pode trazer, algumas dificuldades podem ser ainda maiores – como o peso dos padrões de beleza. Foi o que recentemente a atriz Lisa Kudrow, imortalizada no papel de Phoebe, na série “Friends” , revelou sobre sua relação com seu corpo durante a feitura da série. Segundo Kudrow, seus complexos a respeito de seu peso e de sua altura se intensificaram profundamente ao trabalhar ao lado de Courtney Cox e Jennifer Aniston, suas amigas em “Friends”.

Lisa Kudrow

“Você se vê na TV e pensa, ‘Meu deus, eu sou uma mulher do tamanho de uma montanha’”, disse a estrela. “Eu já sou maior que Courteney e Jennifer naturalmente. Minha estrutura é maior. Eu me sentia do tamanho de uma montanha perto delas”, afirmou, em entrevista ao podcast “WTF with Marc Maron”. Segundo Kudrow, ela frequentemente perdia peso propositalmente durante as filmagens, o que a levava a ficar doente constantemente, com gripes e alergias.

Jennifer, Lisa e Courteney

“Infelizmente, para uma mulher estar abaixo do peso é quando sua aparência supostamente está melhor”, comentou. “Quando eu estava muito magra, ficava doente o tempo todo”. Apesar de tal aspecto doloroso e de preferir não assistir atualmente aos episódios, Kudrow se lembra das filmagens de Friends com alegria. “Éramos como filhotes de cachorro, subindo uns nos outros e brincando e querendo estar juntos o tempo todo”, ela lembrou, confirmando que segue amiga de todos do elenco. “Foi muito divertido”, concluiu.

Lisa à época de Friends

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: operação prende suspeitos de fraudar venda de respiradores