Futuro

Mash cria site para empregos home office para quem quer trabalhar de cueca

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A Mash, fabricante de roupas íntimas para homens, resolveu unir cuecas e home office. A empresa lançou site com curadoria de vagas de emprego para os que não abrem mão de aliar conforto e ambiente de trabalho amigável. Sua casa, por exemplo.

Melhor nome impossível, querotrabalhardecueca.com é domínio do portal que preza pelo bem estar. Embora adote um tom, digamos, cômico, a página oferece vagas na áreas de engenharia, tecnologia, comunicação e comércio.

Você consegue produzir no conforto do lar?

Detalhe, as vagas também abraçam o público feminino. O processo de seleção é igual ao dos sites tradicionais. Porém, a peça criada pela agência Soko brinca com o mito do home office. O vídeo produzido pela Broders dá dicas para você explicar que trabalhar em casa, que seja de cueca, é coisa séria. A curadoria de vagas é do The Grid.

– Paraíso bucólico dos EUA paga R$ 37 mil para quem faz home office se mudar para lá

– Arquitetos projetam escritório no quintal ideal pra quem trabalha de home office

– 10 dicas para seu home office ser mais produtivo

Se você mora em São Paulo e transita (de terno e gravata) pela região da Faria Lima e Avenida Paulista, certamente se deparou com um dos anúncios inusitados adotados pela Mash.

Falando nisso, home office é tendência mundial. Um levantamento recente da IWG mostra que 70% dos brasileiros entrevistados gostariam de trabalhar em casa. A Randstad concluiu em pesquisa que 90% dos ouvidos apreciam a flexibilidade no trabalho.

70% dos brasileiros ouvidos em pesquisa sonham com o home office

É importante pontuar que a empresa deve oferecer o equipamento profissional ergonômico e um treinamento sobre segurança no trabalho. O controle da jornada diária também precisa ser estabelecido.

A reforma trabalhista prevê 44 horas semanais e controle de hora extra. Para funcionários que adotaram o meio período, é necessário um novo contrato. A jornada parcial pode ser de 30 horas semanais ou 26 horas com até seis horas extras por semana.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alemanha abre bolsas de até R$ 11,8 mil por mês para brasileiros