Empreendedorismo

McDonald’s cria o Big Vegan. E ele ainda é mais barato que os lanches com carne

por: Redação Hypeness

O McDonald’s da Alemanha lançou um sanduíche vegano, o Big Vegan TS. A “carne” é toda feita de proteína vegetal: na receita vai soja, beterraba, trigo, pimentão e alho, entre outros ingredientes. O produto é servido com pão com gergelim, tomate, alface, pepino e cebola roxa. Um teste semelhante aconteceu com sucesso na Finlândia anteriormente, como você deve ter lido aqui mesmo no Hypeness. O nome, na ocasião, eram McVegan, lembra?

Disponível para ser comprado desde 29/4, o Big Vegan TS custa 3,70 euros (aproximadamente R$ 16). É mais barato que os produtos com carne. 

No vídeo publicitário abaixo, o McDonald’s sugere uma conciliação entre a indústria e o ativismo ao mostrar um trabalhador que, após ser impedido de cortar uma árvore por uma ativista ambiental, compra para ela um McVegan TS:

E como nós, brasileiros, ficamos diante disso? Torcendo para a opção vegana do McDonald’s chegar por aqui logo, é claro!

Publicidade

Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeira loja colaborativa trans do Brasil ajuda a incluir pessoas no mercado de trabalho