Fotografia

Mergulhe nos Alpes Bávaros com esta série de fotos incrível

por: Gabriela Glette

Rasmus Kaessmann é o que podemos definir como uma pessoa de sorte. O fotógrafo alemão vive em uma região conhecida como Alpes Bávaros, situada nos estados alpinos da Áustria e sul da Alemanha. E, como ele mesmo definiu, esta série foi inspirada nas caminhadas diárias que ele faz pelas montanhas, localizadas a apenas 20 minutos a pé de sua casa.

alpes bávaros 1

Com um quintal de tirar o fôlego, esta série foi feita em uma manhã gélida de inverno e intitulada de ‘À beira do lago no inverno’. Feitas com um drone, estas fotografias nos apresentam uma região rica em natureza e colorida, mesmo com cores invernais.

alpes bávaros 2

Fotógrafo há mais de 14 anos, Rasmus também faz muitos trabalhos publicitários e editoriais de moda, porém se sente mesmo à vontade em meio à natureza, explorando e eternizando lugares que ele vai descobrindo neste mundo infinito.

alpes bávaros 3

alpes bávaros 4

alpes bávaros 5

alpes bávaros 6

alpes bávaros 7alpes bávaros 8

 

 

Publicidade

Fotos: Rasmus Kaessmann


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As fotos aéreas do deserto da Namíbia parecem obras de arte abstratas