Diversidade

‘Não é um homem que nos define’: Débora Nascimento dá aula de empoderamento no Altas Horas

por: Redação Hypeness

A aguardada participação de Débora Nascimento no Altas Horas não decepcionou. Meses depois de boatos de traição que provocaram o fim do casamento com José Loreto, a atriz destacou a importância do empoderamento feminino.

– ‘Mantive silêncio para proteger outra mulher’, diz Débora Nascimento sobre separação

“Eu tô ótima, tô feliz! Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, declarou em meio aos aplausos da plateia.

Débora comentou também a respeito da exposição provocada pelo assunto, que envolveu ainda o nome de Marina Ruy Barbosa.

Débora Nascimento: “não é um homem que nos define”

“Eu sempre fui muito reservada. Eu sempre fui muito mais de ficar no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. Mas é claro que eu me preservei, cuidei das minhas feridas e das minhas questões. E depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair e ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. E me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo. A vida sou eu, feliz”.

A atriz, que é mãe de uma menina com pouco mais de 1 ano de idade, aproveitou para destacar o apoio do público.

– Ocasio-Cortez rebate afirmação de que empoderamento feminino priva homens de sexo

“Recebi uma onda de amor muito grande que antes eu recebia muito pelos meus personagens e agora pela primeira vez é muito pessoal”.

Embora existam rumores de uma possível reconstrução do casamento com Loreto, Débora preferiu não tocar no assunto. A estrela da novela Verão 90, porém, comentou notícias sobre ter sido vista beijando outra mulher.

“Vou já falar sobre isso. Recentemente uma coisa super íntima minha, uma situação, veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e na verdade 10% são porque as coisas acontecem e 90% é o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva pra vida, é o que você é dentro de você. E eu levo a felicidade”.

– Conheça a Katuka, loja de Salvador onde empoderamento negro, literatura e moda se unem

Sobre Loreto, declarou que “ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, encerrou.

O casamento da dupla de atores chegou ao fim em fevereiro passado. Desde então, Débora Nascimento revela que usa a repercussão para espalhar conscientização entre seus seguidores.

“Refleti e pensei: ‘Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza’. Acho que é trazer um pouco a galera enraizada no que é importante”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Atriz diz que tinha medo de se assumir por pais serem gays