Diversidade

Ninho emociona com vídeo de Dia das Mães com mãe e filho trans

por: Mari Dutra

Publicidade Anuncie

Foi aberta a temporada de vídeos fodas de Dia das Mães e a Ninho chegou com tudo, trazendo uma campanha que valoriza o papel delas no apoio ao desenvolvimento da individualidade dos pequenos. Com uma campanha emocionante, ao som de “Because You Loved Me”, a marca valoriza o papel das mães na formação da diversidade das crianças.

É assim que acompanhamos os passos de Anthony como bailarino, vemos Clarinha dando o seu melhor na corrida, mesmo sem uma das pernas, e escutamos o dom Allyris com o violino em mãos. Além dessas histórias, que viraram mini-documentários divulgados pelo canal do Youtube da Nestlé Brasil, há ainda um detalhe que pode passar despercebido na peça: a luta de Regiani Abreu pela aceitação de seu filho, um menino trans.

Publicidade

Regiani faz parte do coletivo Mães pela Diversidade, que une mães de todo o Brasil na luta pelos direitos de seus filhos LGBT. Ela é quem aparece em destaque no final da peça, que foi criada pela Publicis Brasil.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução Youtube


Mari Dutra
Comunicadora e especialista em conteúdos digitais, Mariana escreve sobre turismo, sustentabilidade e o que mais der na telha. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog Quase Nômade.


X
Próxima notícia Hypeness:
25 anos depois de Mandela, África do Sul aposta no turismo e diversidade para crescer