Debate

Noiva fica pistola com convidada que levou tupperware para festa de casamento

por: Redação Hypeness

Casamentos geralmente são um momento muito bonito e marcante. Mas, vez ou outra, são também um espaço para acontecimentos inusitados. Segundo o  Daily Mirror, uma noiva compartilhou no Facebook uma dessas histórias.

“Eu e meu marido tivemos um casamento muito pequeno e íntimo, provavelmente 25 pessoas foram convidadas. Apenas a família muito próxima e alguns amigos”, escreveu na postagem. “Convidei o melhor amigo do meu pai, assim ele teria alguém para socializar além da minha mãe (já que eles passam 24 horas por dia, sete dias por semana juntos). Além do que, esse amigo sempre foi muito querido comigo. Alguns dias antes do casamento, esse amigo do meu pai me manda uma mensagem perguntando se a filha e o marido poderiam comparecer a cerimônia, o que não era um problema”.

Desabafo foi feito no Facebook

A filha do amigo de seu pai não foi acompanhada do marido, mas com 10 tupperwares para levar comida… E atingiu seu objetivo: “Nós tivemos um casamento com bufê e também uma mesa com biscoitos (eu sou de família polonesa e é uma tradição na minha região). Ela encheu 7 tupperwares com comida para levar para casa e levou cerca de 3 potes com biscoitos caseiros, além de umas duas garrafas de cerveja e a maioria do arranjos de mesa”, escreveu a noiva.

Ela, porém, não se deu conta do que ocorria durante a comemoração. “Eu não notei nada disso porque estava muito ocupada durante o casamento, mas o meu pai me contou tudo no dia seguinte. E quando nós abrimos o presente que ela deu, era uma nota de 5 dólares. Sem brincadeira. Uma nota de 5 dólares”, explicou. A noiva também destacou que a convidada não precisava daquilo, que não passa por necessidade. “Ela provavelmente vive em condições melhores que as minhas”.

Nos comentários, muitos internautas classificaram a atitude como “rude” e até “cafona”. “Você deveria ter mandado a conta dos arranjos de mesa que ela levou, além da comida. Se ela não te pagar, entre na justiça”, diz um dos comentários. “Como ninguém chamou a atenção dela? A minha mãe estaria gritando com ela!”, comentou uma mulher.

 

Publicidade

Imagem: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Legalização da maconha medicinal sem autorização para plantio desanima pacientes