Debate

O machismo atroz do dia a dia: Vereador armado instiga o filho a brigar

por: Redação Hypeness

O médico legista da Polícia Civil e vereador na Câmara de Montes Claros, Marlon Xavier, aparece em vídeo com uma arma na mão incentivando o filho menor de idade a brigar com um vendedor imobiliário em um posto de gasolina.

Nas imagens, é possível ver o parlamentar, que usa o nome de Dr Marlon (PTC), mostrando sua arma para os amigos da vítima, que tentam intervir na situação. O caso ocorreu no último dia 1° de maio.

O vendedor envolvido na briga afirmou ao G1 que, antes da situação, estava em um espaço de festas próximo ao posto acompanhado de amigos e que alguém se desentendeu com o filho de Marlon Xavier por causa de uma mulher.

A vítima contou, ainda, que percebendo estar em menor número, fugiu, mas houve perseguição até o posto, onde o vereador apareceu armado, escoltando seu filho para que agredisse o outro sem intervenção do resto do grupo.

O rapaz disse que ficou com medo e que procurou a polícia logo em seguida, a fim de registrar a ocorrência.

Já o vereador diz ter sido comunicado por um segurança da festa de que 70 pessoas queriam agredir o adolescente. Após de ter recebido a ligação, o parlamentar se dirigiu ao local e coincidentemente foi abastecer no posto em que o filho estava, onde a briga já acontecia. O parlamentar afirmou também que assistiu a briga com a arma na mão porque não teve chance de separar os rapazes. Não explicou, porém, porque impediu a intervenção dos amigos do vendedor imobiliário.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fala de estrela de ‘Star Wars’ em protesto por vidas negras mostra o que é engajamento político