Criatividade

O maravilhoso café que serve nuvens de algodão doce para melhorar o seu dia

Gabriela Glette - 16/05/2019 | Atualizada em - 17/01/2020

De tempos para cá, as pessoas estão redescobrindo os prazeres de um bom café. Porém, hoje em dia não basta um café ser apenas bom, ele precisa ser bonito e sobretudo, “instagramável”, como este maravilhoso café com nuvens de algodão doce. Localizada em Shangai – China, esta cafeteria é o mais novo sucesso da internet, com seu café que chove açúcar.

café nuvem algodão doce 1

O Sweet Little Rain é ideia da Mellower Coffee, custa cerca de 9 dólares e é a melhor ideia que já tiveram nos últimos tempos. O calor do café quente faz com que o algodão doce derreta, adoçando levemente a bebida. Não importa se você é do time que prefere café sem açúcar, não dá pra negar uma delícia dessa!

café nuvem algodão doce 2

Personalizado, uma das coisas mais interessantes neste café é que o algodão doce nunca é igual, já que ele assume formas completamente aleatórias. Inusitado e criativo, depois de um dia de trabalho e estresse, nada como um café algodão doce para melhorar o nosso dia, não é mesmo? Alguém traz esta ideia para o Brasil, por favor?

café nuvem algodão doce 3

café nuvem algodão doce 4

café nuvem algodão doce 5

café nuvem algodão doce 6

café nuvem algodão doce 7

café nuvem algodão doce 8

Publicidade

Fotos: Mellower Coffee


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
O dia em que a rainha Elizabeth II parabenizou marca de brinquedos sexuais