Criatividade

O padre Fábio de Melo está pistolasso com as gírias ‘top’, ‘topzera’ e ‘toperson’

Redação Hypeness - 29/05/2019

O Padre Fábio de Melo está incomodado com você. Sim, aposto que anda usando top e, pasmem, topzera para tudo, certo? Se a resposta foi positiva, prepare-se pois o pároco mais famoso do Brasil não está curtindo.

O Padre Fábio de Melo quer conversar com você

Fábio de Melo usou sua conta no Twitter para a expressar a insatisfação com uma gíria adotada pela juventude internauta.

– Padre Fábio de Melo reclama do Bradesco e concorrentes aproveitam para fazer propaganda

O tweet do padre foi o estopim para uma enxurrada de variações do termo. Ah meu amigo, o que não falta é criatividade e meme da Gretchen nas redes sociais. Topson, topíssimo, topper, toperson, depende do gosto do freguês.

– Gíria não, dialeto: Dicionário do Capão ‘traduz’ as letras dos Racionais MC’s

Não se sabe ao certo onde o hábito nasceu. Dizem que pode ter sido num burburinho de algum bar de São Paulo. Bom, não dá pra afirmar meu, mas que seria top curtir um happy hour com os amigos, ah seria.

Tudo tem uma explicação:

Para alguns, o Padre Fábio de Melo está desatualizado:

No mais, a gente só pode dizer que o Padre Fábio de Melo é top, mas precisa ter calma.

Imagem relacionada

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Vídeo bomba com deboche de incompetência do governo na compra de vacinas da Pfizer