Criatividade

‘Oh loquinho, meu!’: Perfil do Twitter desvenda os outfits mais ousados do Faustão

por: Vitor Paiva

O apresentador Faustão já está há tanto tempo na TV, e de tal forma se identifica com as tardes domingos, que se tornou uma instituição – já é difícil formar uma real opinião sobre seu trabalho: Faustão parece que simplesmente é. E uma das bases mais importantes dessa instituição é seu figurino. Antigamente mais discreto, com o passar dos anos o apresentador passou a optar por roupas e acessório – principalmente camisetas – mais chamativas e espalhafatosas. Essa mudança criou uma espécie de bug mental em muita gente, que foi à internet desabafar: o que fazer quando se começa a gostar de uma peça de roupa do Faustão? Uma conta no Twitter decidiu ajudar tal situação – e desvendar os looks e preços dessas roupas singulares.

Como já era de se esperar, são peças realmente caras – incluindo camisetas que chegam a custar na faixa de 5 mil reais, por exemplo. As marcas reveladas pelo perfil Faustão Fashion são em sua maioria luxuosas, trazendo em suas camisetas estampas imensas e chamativas. A conta vai além, e revela também a marca e o valor de relógios do apresentador – alguns passam de 300 mil reais!

O tom do Twitter não parece ser de deboche, mas naturalmente que os comentários não perdoam. Diante do relógio de 339 mil reais, um usuário afirmou: “O que mata é o frete. 300 reais o frete pô, absurdo!”. Diante de um comentário de que Faustão carrega o valor de uma casa no pulso, outro usuário reagiu: “Uma? Aqui no bairro eu compro cinco”.

Se um estranho interesse pelo figurino do rei das tardes de domingo na TV brasileira também vem nascendo em você, corra para o Faustão Fashion – mas prepare seu bolso.

Publicidade

© fotos: reprodução/Twitter


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Escrever com o corpo: quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?