Debate

Olivier Anquier denuncia descaso do SAMU que deixa homem caído em calçada em SP

por: Redação Hypeness

Através de seu Instagram, Olivier Anquier chamou atenção para uma situação de grave descaso das autoridades públicas, que não responderam ao pedido de resgate de um homem caído na Praça da República, região central de São Paulo (SP), após machucar a coluna.

De acordo com o chef, o rapaz estava há horas imobilizado no chão e gritando de dor. Por vídeo, ele pediu que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fosse prestar socorro no local.

Este homem está aqui há três horas, com problema de coluna, aparentemente grave, um trabalhador (…) Sofrendo o cão. Chamaram o Samu e os Bombeiros e ninguém veio. O homem está aqui sofrendo. Vai ficar assim mesmo? É normal?“, se indignou o francês radicado no Brasil.

Olivier esperou com o rapaz por mais uma hora até que o resgate chegasse e afirmou que a ajuda só apareceu depois que ele parou um carro de polícia para pedir ajuda. “Demorou, mas chegou”, completou o chef, que também agradeceu seus seguidores pelo apoio.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gabriela Prioli é chamada de ‘tesão’ em live sobre machismo contra mulher na política