Arte

Os Simpsons podem ter previsto os últimos capítulos de Game of Thrones

por: Redação Hypeness

Antes de tudo, preciso destacar a existência de spoilers no conteúdo abaixo.

Parece que Os Simpsons, mais uma vez, previu cenas dos últimos episódios de Game of Thrones. Pois é, o seriado dono de premonições como a eleição de Donald Trump, mostrou lá em 2017 a destruição de um vilarejo habitado por Homer e Marge.

Será que GOT não se inspirou na genialidade de Os Simpsons?

Trata-se do Springfieldia, localizado em um universo alternativo de fantasia, mas que no final do episódio é completamente destruído por um dragão, que havia tentado queimar um ser de gelo.

Segue o fio…

Os fãs de Game of Thrones, que não são bobos nem nada, notaram algumas semelhanças com o quinto episódio (exibido domingo passado) da aguardada oitava e última temporada da série.

Alguém me ajuda? Estou confuso

Acontece que a Mãe dos Dragões atacou e incendiou a capital de Westeros com rajadas de fogo de Drogon. Tudo aconteceu depois da tomada de Porto Real de Cersei Lannister por Daenerys e seu exército inimigo.

Tal como nos Simpsons, o dragão do episódio The Serfsons também cospe fogo em um ser feito de gelo. O mesmo ocorre no confronto entre o Rei da Noite, líder dos Caminhantes Brancos, com Daenerys, no terceiro episódio da derradeira temporada.

Foi o bastante para bugar a cabeça das pessoas. Aqui pra nós, diante de tamanho retrospecto, será que George R.R. Martin não se baseou na genialidade de Homer, Marge e companhia?

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Spike Lee vai à Veneza ‘vender’ o cinema negro: ‘Vou sempre apoiar e incentivar diretores negros’