Criatividade

Pai viúvo se veste de mãe para participar de homenagem de filha em escola

por: Redação Hypeness

O empresário Daniel Correa, de 33 anos, foi mãe por um dia. O pai da Luna, de 5 anos, pintou a barba de rosa e se vestiu de mulher para o evento de Dia das Mães que aconteceu nesta quinta-feira na escola da filha, em Goiânia.

Isso porque mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos devido a complicações causadas pela doença Lúpus. Ao saber do evento, Luna pediu ao pai que fosse a “mamãe dela por um dia”, já que sua turma estava ensaiando uma apresentação para as mães e a dela “foi morar com Papai do Céu”.

View this post on Instagram

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

A post shared by D.C (@danielcorrea69) on

Daniel publicou a história em seu Instagram e diz que tentou convencer a filha a ir com uma mulher da filha, como a avó ou as tias, mas foi convencido por Luna.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu o empresário.

Ao final da apresentação das crianças, ele gravou um vídeo com a filha, no qual ela diz que estar ao lado da “mamãe dela” na escola.

“Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela”, finalizou Daniel na publicação.

 

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este funcionário da Amazon pediu demissão pelo melhor motivo