Inspiração

Para fãs e haters: 5 séries para curar as feridas deixadas por Game of Thrones

por: Redação Hypeness

O último episódio de Game of Thrones foi ao ar neste domingo, 19, e deixou todos os fãs da série indignados. Enquanto a grande maioria ficou triste por saber que a história não irá mais continuar, houve também bastante gente que simplesmente não conseguiu aceitar os rumos inesperados que o enredo seguiu.

Agora, resta se consolar e adotar uma nova série de estimação – e nós listamos aqui cinco fortes candidatas a ganhar o seu amor.

Vikings

A saga de Ragnar Lothbrok passou a ser contada pelo History em 2013 e, desde então, já acumulou cinco temporadas. A sexta delas ainda não tem data para estrear, mas os criadores da série já anunciaram que será a última. Enquanto esse dia não chega, é tempo de se dedicar a uma maratona dos quase 70 capítulos já disponíveis.

via GIPHY

The Last Kingdom

Com uma pegada histórica e cheia de intrigas, The Last Kingdom é uma realização da BBC em co-produção com a Netflix. Os acontecimentos se passam em 872, quando grande parte do que hoje é o território da Inglaterra estava dominada pelos vikings. Nesse contexto, acompanhamos a história do jovem nobre Uhtred, que perdeu seus pais em um ataque e foi criado pelos nórdicos, mas posteriormente retorna à sua terra natal para conquistá-la. A terceira temporada estreou em 2018 e a próxima já está sendo finalizada.

via GIPHY

Senhor dos Anéis

Para quem ama um universo fantástico e já viu os filmes baseados na obra de J.R.R. Tolkien, a ansiedade para a estréia da série baseada em Senhor dos Anéis já é grande. A produção ainda nem estreou e já tem cinco temporadas garantidas pela Amazon, que anunciou que a trama será centrada na Segunda Era da história da Terra Média. Para quem está familiarizado com o enredo, essa é a época do reinado de Sauron e também o momento da formação dos anéis que dão título à obra.

Infelizmente, os primeiros episódios só devem chegar aos olhos do público em 2021. Haja ansiedade até lá!

via GIPHY

His Dark Materials

Produção da HBO em parceria com a BBC, ainda sem tradução para o português, His Dark Materials se inspira nos livros da saga “Fronteiras do Universo”. A data de estreia não foi anunciada, mas já se sabe que a série chegará à emissora antes do final do ano. O enredo conta a história da jovem Lyra, cujas aventuras envolvem ursos falantes, seitas malignas e bruxaria.

O trailer da primeira temporada já foi divulgado, vem ver!

Spin-offs de Game of Thrones

Ainda que a trama tenha terminado, a HBO não está disposta a esquecer o grande sucesso de GOT. Graças a isso, a empresa já anunciou uma nova série que terá Westeros como cenário. A produção, sem título confirmado, deve estrear no próximo ano e é assinada por Jane Goldman, com a ajuda de George R.R. Martin. O enredo, no entanto, deve se focar em acontecimentos anteriores aos de Game of Thrones, na chamada Era dos Heróis, quando foram fundadas algumas das famílias mais poderosas da série.

via GIPHY

Leia também: ‘Game Of Thrones’ terá documentário contando bastidores de última temporada

Publicidade

Foto em destaque: Reprodução Game of Thrones


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe proíbe filhos de usar telas e 7 meses depois os resultados aparecem nesta foto