Debate

Para ministra Damares, Frozen é lésbica: ‘Vive sozinha em seu castelo de gelo’

por: Redação Hypeness

A Disney não deu muitos detalhes na resposta aos fãs, que pedem uma namorada para Elsa, da animação ‘Frozen’. Mas, para Damares Alves isso já é uma realidade.

Um vídeo da ministra responsável pela pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, viralizou no último sábado (12). Nele, Damares afirma que a princesa é homossexual, já que vive sozinha em seu castelo de gelo. Mas adiciona que a personagem tem planos para mudar seu estado civil.

“Agora a princesa de ‘Frozen’ vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Isso é muito grave. Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa”, afirmou a ministra.  

Não se sabe quando a gravação do vídeo ocorreu, mas nas redes sociais a fala foi ironizada por muita gente e os termos “Frozen” e “Elsa” ficaram entre os assuntos mais comentados daquele dia no Twitter.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Disney é acusada de roubar ideia de O Rei Leão de outro desenho; frames impressionam