Viagem

Parque do Ibirapuera recebe maior festival de gastronomia de rua do mundo

por: Gabriela Glette

Anote na agenda, pois nos dias 8 e 9 de junho a cidade de São Paulo irá receber o maior festival de gastronomia de rua do mundo. Nascida em Nova York, a Smorgasburg já passou por Los Angeles, Osaka e agora será sediada pelo Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais da maior cidade do Brasil.

Smorgasburg 1.

Inovador e experimental, o festival é uma grande feira de comida internacional, que irá contar com mais de 100 barracas, arte de rua e música. Esta é a chance para você provar comidas do mudo inteiro por um preço justo. Para quem não se lembra, o evento chegou a fazer uma versão pocket no mês de dezembro de 2018, mas desta vez veio em tamanho original.

Smorgasburg 2

Com curadoria de Márcio Silva (Buzina Food Truck) e Adolpho Schaefer (Holy Pasta), Smorgasbord significa diversidade de comidas em um prato, e como a feira foi criada no bairro de Williamsburg – Nova York, acabou levando o nome de Smorgasburg, apesar de não ser um festival apenas de hambúrguer. O evento acontece das 11h30 às 20h e tem entrada gratuita.

Smorgasburg 4

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Olympikus promove provas de corridas pelo meio da Floresta Amazônica