Arte

Paula Fernandes usa post de Neymar para mostrar trecho de versão de ‘Shallow’

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Paula Fernandes e Luan Santana vão dar o toque brasileiro para o clássico moderno Shallow, imortalizado pela cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper no remake do longa que consagrou Barbra Streisand. Os dois divulgaram um pequeno trecho da versão, rebatizada de Juntos.

 

“Diga o que te fez

Sentir saudade

Bote um ponto final

Cole de uma vez

Nossas metades

Publicidade

Juntos e shallow now”

A assessoria de imprensa de Paula Fernandes informou que a adaptação brasileira recebeu sinal verde de Gaga sem a necessidade de qualquer alteração. A parceria com Bradley Cooper, digo, Luan Santana, deve ser gravada em 12 de junho, em show realizado em Sete Lagoas, cidade natal de Paula.

– Fã descobre grupo que ‘previa’ que Lady Gaga jamais faria sucesso

– ‘Um namorado que disse que eu nunca seria bem sucedida’: desabafo de Lady Gaga representa muitas mulheres

– Shipamos: A internet ficou apaixonada pelo ‘casalzão’ Lady Gaga e Bradley Cooper

Gaga aprovou e a versão sai dia 12. Ansiosos?

Você sabe, mas não custa lembrar que Shallow dominou TODAS as paradas mundo afora depois do sucesso da nova versão de Nasce uma Estrela. Com a composição, Lady Gaga e Bradley Cooper conseguiram uma estatueta do Oscar na categoria Canção Original.

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela”, declarou Paula ao Huffington Post.

E olha só, ninguém menos que o craque Neymar parece ter aprovado o trabalho da dupla. Com uma foto no capricho, o jogador divulgou parre da letra em sua conta no Instagram.


Publicidade Anuncie

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
23 eventos, dos shows aos brechós, para se deliciar no fim de maio