Inspiração

Prestes a estrear programa sobre NBA na TV, modelo que perdeu perna em acidente cita determinação

por: Redação Hypeness

Mais que um exemplo de superação, a estreia de Paola Antonini à frente do NBA Freestyle, na Band, pode abrir espaço para uma mudança de paradigma na TV brasileira. A jovem de 24 anos perdeu uma perna em acidente de carro e encontra no basquete e na televisão a oportunidade para o crescimento profissional na nova fase.

“Nunca planejei trabalhar com a internet ou imaginei a proporção de tudo isso. E tudo começou compartilhando como eu me sentia na época do acidente e até hoje. Como é importante mostrar que não precisamos pertencer a um padrão e como perder uma parte do meu corpo me trouxe experiências e aprendizados incríveis. Sou extremamente grata a tudo… Sonhos que estou realizando, lugares incríveis que estou conhecendo e às vezes parece até um sonho, eu tão nova realizando tudo isso”, disse em conversa com o UOL.

Em nova fase, Paola vai ser rosto da NBA na TV aberta

Paola cursa jornalismo, mas no momento trancou a faculdade. No entanto, a jovem garante que segue se atualizando constantemente. “Eu quero muito voltar e terminar a faculdade, mas enquanto não termino, continuo estudando e correndo atrás dos meus objetivos. Não fico parada nunca”.

O esporte sempre esteve presente na vida da modelo, sobretudo o basquete. Aliás, a NBA volta para a TV aberta depois de muito tempo. “O basquete eu já gostava, sempre gostei, acompanhava as ligas, mas agora não perco um jogo”.

– A primeira juíza mulher da NBA e sua história de resistência

– Astro da NBA fala de ataque de pânico em quadra e critica cultura do ‘homão da p*rra’

– Esta pesquisadora já incluiu mais de 270 mulheres cientistas na Wikipédia em busca de igualdade

Ela ficou surpresa com o resultado do teste na emissora paulista e diz se inspirar em Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e a agora colega de emissora Renata Fan. O sonho chegou a ser interrompido brevemente há cinco anos atrás, quando Paola sofreu o acidente de carro.

Ela, porém, retornou com tudo e mesmo nunca ter planejado trabalhar na TV, garante encarar o desafio com firmeza.

“Às vezes a gente sofre e é consumido por coisas tão pequenas e não paramos para pensar nisso. E algo que mudou muito minha vida e me fez conquistar tudo o que tenho até hoje foi conseguir encarar meu acidente de forma positiva e acreditar que no final iria dar tudo certo”, sacramentou.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filme ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ conta história do líder humanitário baiano