Criatividade

Roteirista de Game of Thrones entra para a série Senhor dos Anéis, da Amazon

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Menos de uma semana após o término de Game of Thrones, um dos produtores e roteiristas da série – Bryan Cogman, já foi contratado para fazer parte da equipe de uma nova série televisiva, baseada em ‘O Senhor dos Anéis‘. Produzida pela Amazon Studios, a série será ambientada antes do que foi visto no primeiro filme, no período que antecedeu A Sociedade do Anel.

roteirista got amazon 2

A série – que irá estrear em 2021, terá cinco temporadas e já teve o investimento de US$1 bilhão. Segundo especulações, é possível que a primeira temporada mostre a vida do jovem Aragorn.

roteirista got amazon 1

Nos oito anos de série, Game of Thrones teve diversos roteiristas, entre eles Bryan Cogman, que escreveu 11 episódios. O último escrito por ele foi o segundo da oitava temporada, “A Knight of the Seven Kingdoms”, quando acontece uma espécie de despedida entre os personagens, antes da batalha com os White Walkers.

roteirista got amazon 3

Publicidade

Foto 1: IMDB

Fotos 2 e 3: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem faz surpresa pra namorada no Mais Você e ela odeia