Inspiração

‘Shallow’, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, vai ganhar versão de artista brasileira

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Se você também amou o filme Nasce uma Estrela e não cansa de ouvir o hit Shallow, então prepara o coração, porque a música vai ganhar uma versão brazuca. Quem está por trás da adpatação é a cantora Paula Fernandes.

A brasileira ganhou o aval da própria Lady Gaga, compositora do sucesso, para gravar sua versão, segundo anunciou em uma publicação no Instagram. “Quando eu ouvi Shallow pela primeira vez, ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer Shallow pra nossa língua, pra nossa história“, escreveu na rede social.


De acordo com o G1, a versão abrasileirada irá se chamar Juntos e deverá contar com uma participação especial, ainda não revelada. A canção será gravada no dia 12 de junho, durante as filmagens do novo DVD de Paula Fernandes, em Sete Lagoas (MG).

Enquanto o Shallow made in Brasil não chega, bora escutar o hit original, na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper?

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você pode praticar yoga rodeado de filhotes neste clube de yoga em Londres