Sustentabilidade

Snoop Dogg vira chapeiro de food truck vegano em campanha para Beyond Meat

por: Mari Dutra


Depois de investir em um app de entrega de maconha medicinal e lançar um livro “que pode ser fumado”, Snoop Dogg resolveu dar uma guinada na vida e virar chapeiro de food truck. A brincadeira faz parte de uma campanha para os hambúrgueres veganos da marca Beyond Meat – a mesma que criou salsichas sem carne incrivelmente realistas.

O rapper norte-americano nunca revelou se é ou não vegano, mas já se envolveu com a promoção de “carne vegetal” em outras ocasiões. A nova ação foi divulgada por ele através das redes sociais, no dia 2 de maio, acompanhada da hashatag #beyondambassador, o que sugere que ainda veremos muito o nome do músico associado à marca.

Até o momento em que este texto foi escrito, o vídeo da campanha já contava com mais de 45 mil visualizações no Twitter e havia recebido cerca de 200 respostas. No Instagram onde Snoop Dogg mantém uma conta bastante ativa, o vídeo foi visto por mais de 300 mil pessoas.


A novidade chega quase simultaneamente ao lançamento do Impossible Whoopper na rede Burger King, um hambúrguer vegetal criado pela concorrente da Beyond Meat, a Impossible Foods. Tudo indica que essa briga ainda vai agitar o mercado – e, a gente espera, salvar muitos bichinhos de virar fast food.

Leia também: Provamos o hambúrguer vegano que sangra e conquistou os amantes da carne nos EUA

Publicidade

Foto: Reprodução


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
É do Brasil! Paraty e Ilha Grande recebem título de Patrimônio Mundial da Unesco