Viagem

TAP faz leilão de passagens para celebrar 100º avião

por: Mari Dutra

A companhia aérea portuguesa TAP acaba de adquirir seu 100º avião. Para celebrar, a empresa irá leiloar 100 passagens de avião de ida e volta para duas pessoas, com direito a hospedagem nos hotéis do grupo Pestana, que também celebram em breve sua 100ª inauguração.

O leilão está aberto para clientes TAP Miles&Go, que podem participar com lances a partir de 100 milhas. Dentro do arremate estão incluídas passagens com partida das cidades de Lisboa, Porto e Faro, em Portugal; e do Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil.

Leilão da TAP com saída do Brasil

Hoje, 31, acontece a última rodada do leilão que inclui voos com saídas das cidades brasileiras. Para participar, é preciso estar inscrito no TAP Miles&Go e ter ao menos 100 milhas. Os leilões ocorrem às 10h, às 12, às 15h e às 17h (horário de Brasília) através da plataforma Miles&Go Bid.

Veja os pacotes que serão leiloados:

  • 10h: Rio de Janeiro – Lisboa, ida em 19/10 e retorno em 24/10. Hospedagem no Hotel Pestana CR7 Lisboa
  • 12h: São Paulo – Lisboa, ida em 19/10 e retorno em 25/10. Hospedagem no Hotel Pestana CR7 Lisboa
  • 15h: Rio de Janeiro – Porto, ida em 04/10 e retorno em 10/10. Hospedagem no Hotel Pestana Porto – Goldsmith
  • 17h: São Paulo – Porto, ida em 01/10 e retorno em 07/10. Hospedagem no Hotel Pestana Porto – Goldsmith

 

Antes de participar, fique atento às datas de cada viagem, visto que não serão permitidas alterações nos voos ou na estadia, segundo o regulamento da campanha. Caso não possa voar, o vencedor terá o direito de ceder, por escrito, as passagens para outra pessoa utilizar. As taxas aeroportuárias não estão incluídas nos lances e devem ser pagas separadamente.

A promoção termina no dia 7 de junho. Até lá, serão leiloados quatro pacotes diários com saída de Portugal. Veja todas as informações sobre a promoção clicando aqui.

Publicidade

Foto em destaque CC BY 2.0 Mark Harkin


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este projeto social está buscando 7 pessoas para viajar o mundo com tudo pago