Tecnologia

The Sims 4 é disponibilizado gratuitamente na Origin; veja como baixar

por: Mari Dutra

O The Sims 4 acaba de ser disponibilizado para download gratuito na Origin. A promoção vale até o dia 28 de maio e contempla a Edição Standard do jogo.

Embora a oferta tenha data de validade, os jogos adquiridos dentro desse prazo passam a ser do usuário para sempre. Origin é a plataforma de jogos para PC da Eletronic Arts, distribuidora do The Sims 4, um dos mais famosos games de simulação do mundo.

Reprodução do jogo The Sims mostra um diálogo entre dois personagens

“-Tô falando sério, é de graça!”

A cópia gratuita pode ser adquirida na página do jogo na plataforma. Para isso, basta acessar este link e clicar no botão que diz “Obtenha grátis“. O game está disponível em português brasileiro e outros 16 idiomas.

Caso ainda não seja cadastrado na Origin, será necessário criar uma conta antes de continuar com o download. Ao finalizar o pedido, o jogo será adicionado à sua biblioteca.

Personagem feminina do game The Sims

Lançado em 2014, o The Sims 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Ele permite criar Sims, atribuir uma personalidade a eles, customizar suas aparências e controlar suas vidas em um complexo mundo virtual.

Publicidade

Fotos: Reprodução The Sims 4


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
É possível comprar iPhone a partir de R$ 300 em leilão da Receita Federal