Empreendedorismo

Trabalhar com o que ama: Empresa procura estagiário para dormir e testar colchões

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie


Você anda trabalhando demais, estressado e sem tempo até mesmo para dormir? Talvez a solução seja justamente trabalhar dormindo, como uma empresa norte americana vem propondo. A Mattress Firm – de Houston, acaba de anunciar uma vaga de estágio e o trabalho consiste em testar seus produtos enquanto dorme.

estágio do sono 1

Publicidade

Para ocupar o cargo é necessário que o candidato tenha habilidade em cochilar, independente da hora do dia e seja apaixonado por sono e conforto. Após testar os colchões, o felizardo precisará apenas publicar dicas para uma boa noite de sono nas redes sociais. Como era esperado, a vaga é super concorrida. Afinal, quem não quer ganhar dinheiro enquanto dorme?

estágio do sono 2

Nas redes sociais da empresa, é possível assistir aos trabalhos de outros estagiários que já ocuparam a sonhada vaga. Eles mostram como fazer a cama, escolher o travesseiro ideal, decorar fronhas, entre outras atividades. Segundo Scott Thaler – diretor de marketing da marca: “O fascínio de ser pago para dormir no trabalho e a oportunidade de aprimorar as habilidades de mídia social tornaram esta posição muito procurada”. Está esperando o quê para enviar seu currículo?

https://www.instagram.com/mattressfirm/

Publicidade Anuncie

Fotos: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.


X
Próxima notícia Hypeness:
Home Festival Starbucks At Home ocupa casas icônicas de SP com shows e ótimas conversas