Diversidade

[Vídeo] Homem enforca e agride ex dentro da delegacia de defesa da mulher

por: Redação Hypeness

A Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina, no interior de São Paulo, foi palco de um episódio de violência contra a mulher. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que um homem agride a ex-companheira.

– Rihanna expõe autores de lei anti-aborto nos EUA, ‘idiotas decidindo futuro de mulheres’

O crime aconteceu na última terça-feira (14) e o agressor de 21 anos foi preso em flagrante. O conteúdo mostra o momento em que a mulher entra na delegacia e é perseguida pelo ex-companheiro.

SP registrou alta de 76% em casos de feminicídio no 1º trimestre do ano

A moça tem o cabelo e os braços puxados e o rapaz ainda tenta enforcá-la. Ele ameaça dar um tapa no rosto dela, mas desiste. A vítima é retirada do local e o suspeito, que tentou escapar, imobilizado e preso.

– Epidemia de feminicídio escancara o machismo estrutural da sociedade brasileira

– OITENTA tiros e a marcha do deboche racista do Brasil

A Polícia Civil informou que a vítima morava há três meses com o agressor. O homem de 21 anos vinha violentando a então companheira há algumas semanas. Ela resolveu terminar o relacionamento e sofreu com ameaças de morte constantes.

O homem foi preso em flagrante

A vítima de violência teve ferimentos leves e pediu medida protetiva contra o autor, além de ter passado por exame de corpo de delito. O agressor está à disposição da Justiça.

São Paulo registrou aumento de 75% em casos de feminicídio no primeiro trimestre de 2019. De acordo com levantamento feito pelo G1 e Globo News, nos primeiros três meses do ano, 37 mulheres foram vítimas de feminicídio. Em 2018, foram 21.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Simone e Simaria se recusam a citar Iemanjá ao cantar música do Natiruts