Viagem

Você pode brincar com 13 adoráveis corgis neste Café na Tailândia

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Trabalhar em um café é muito mais agradável do que passar o dia todo em um escritório sem ver o dia passar. Porém, trabalhar em um café com 13 cachorros fofos da raça Corgi, é melhor ainda. Sim, este lugar existe e ele fica em Banguecoque – Tailândia. O Corgi In The Garden Café é dirigido pelo proprietário dos cães – Tanchanok Kanawaong e foi inaugurado em 2018, quando eles nasceram.

café cachorros tailândia 1

Todos os cães foram treinados por um treinador profissional, para que possam realizar truques para os clientes, como apertar as mãos. Como era de se esperar, o lugar já é um sucesso e seu Instagram já possui mais de 8 mil seguidores.

café cachorros tailândia 2

Trabalhar, fazer uma reunião ou simplesmente sentar para tomar um café rápido – qualquer uma destas experiências adquiriu um novo significado neste café. Como o próprio dono descreve, o Corgi In The Garden Café é um café para compartilhar felicidade!

café cachorros tailândia 3

café cachorros tailândia 4

café cachorros tailândia 5

café cachorros tailândia 6

café cachorros tailândia 7

Publicidade

Fotos: corgiinthegarden

 


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
GOL vai vender passagens internacionais a R$ 3,90 durante jogo do Brasil