Viagem

Wannabe: Ônibus original das Spice Girls está disponível para locação no Airbnb

por: Gabriela Glette

Estamos cada vez mais convencidos de que, melhor do que qualquer hotel é escolher uma casa inusitada e exótica para se hospedar no Airbnb. Porém, cabanas no meio da floresta, chalés isolados e casas em formato de batata não são nada quanto passar algumas noites no ônibus original das Spice Girls, aquele que foi usado no filme. Estacionado no Wembley Park, em Londres, esta pérola já está disponível no Airbnb por 99 libras (cerca de 500 reais) a diária.

onibus spice girls airbnb 1

Com decoração inspirada na década de 1990 e no estilo das cinco cantoras, o ônibus foi decorado com revistas e CD’s da época, criando a atmosfera perfeita. Propriedade da arquiteta e designer de interiores, Suzanne Godley – fã assumida da banda, ela afirma que o projeto foi ideia de seu chefe: “Fiquei desesperada para fazer parte da reforma do ônibus. Trabalhamos duro nos últimos meses para transformá-lo em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público com o apoio do Airbnb“.

onibus spice girls airbnb 2

No entanto, quem deseja se hospedar no ônibus de dois andares das Spice Girls precisará se sujeitar à algumas regras, como não fumar, fazer selfies no banco do motorista, usar roupas dos anos 1990 e, para completar a experiência, cantar ‘Goodbye‘ no checkout. O Spice Bus estará disponível para 3 pessoas nos dias 14 e 15 de junho, ou seja, no momento ele é a hospedagem mais disputada do Reino Unido!

onibus spice girls airbnb 3

onibus spice girls airbnb 4

onibus spice girls airbnb 5

onibus spice girls airbnb 6

onibus spice girls airbnb 7

onibus spice girls airbnb 8

Publicidade

Fotos: Airbnb


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este projeto social está buscando 7 pessoas para viajar o mundo com tudo pago