Debate

Whindersson desabafa sobre treta com Carlinhos Maia: ‘falei que não daria pra ser padrinho e ele me bloqueou’

por: Redação Hypeness


O fim de tarde de quinta-feira (23) terminou tumultuado para Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Os dois trocaram acusações nas redes sociais. Maia chegou a deletar os perfis no Twitter e Instagram.

Tudo começou quando Carlinhos Maia revelou ao jornalista Leo Dias a recusa de Nunes de ser padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães. “Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a notícia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. Eu preciso dessa mídia?”

A história rendeu nas redes sociais

Momentos depois, Whindersson apareceu nas redes sociais e compartilhou uma risada e as pessoas logo relacionaram com a declaração de Carlinhos Maia. Na sequência, o influenciador deu sua versão sobre o tema.

“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV”.

– ‘Não sinto tanta vontade de viver’: Whindersson Nunes fala de depressão e preocupa fãs

– Noiva propõe que madrinhas usem vestidos de seus casamentos para evitar desperdícios

– ‘Eu sinto a mensagem!’: Youtubers dos EUA estão pirando muito nos Racionais MCs

A coisa ficou feia quando Carlinhos curtiu um comentário sobre uma postagem de Whindersson que dizia, “oxe, não era ele que estava com depressão?” Maia recebeu uma enxurrada de críticas.

“É, tá faltando humildade pro Carlinhos e empatia”, disse um usuário.

“Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, respondeu Whindersson.

Na madrugada de sexta (24), Whindersson Nunes fez uma série de Stories no Instagram para colocar tudo no lugar. Ele negou que estivesse brigando, “eu não fiz nada”.


Nunes explicou a relação com Carlinhos Maia:

“Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY e [na sitcom] Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim… não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…’. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”.

A amizade esfriou:

“Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. ‘Você e Luisa’. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: ‘que c****** é isso?!’. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?”

A história do padrinho:

“Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou.

Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: ‘posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?’. Poderia ter sido essa, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou, e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem”.

Além de citar mais uma vez a luta contra a depressão, Whindersson Nunes contou que Carlinhos Maia o procurou para se desculpar.

“Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto”.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lázaro Ramos diz que se separar foi o que deixou a relação com Taís Araújo mais forte