Debate

‘21 anos de violência’: Mãe de Isabela Tibcherani revela o que passou com o marido

por: Redação Hypeness

Vanessa Tibcherani deu mais detalhes sobre o perfil de Paulo Cupertino Matias. Em entrevista ao ‘Balanço Geral’, da, TV Record, ela disse que o ex-marido tem décadas de postura agressiva.

“São 21 anos de violência. Ele sempre foi ruim, mas fazer uma maldade dessa, claro que não esperava esse mal de ninguém. Foram 21 anos [sofrendo]. Nariz quebrado, costela quebrada”.

Rafael foi morto quando chegava com os pais para encontrar a namorada

Paulo tem 48 anos e segue foragido. O comerciante já teve prisão decretada pela polícia, que o acusa de matar Rafael Miguel, de 21 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

– Namorada de ator de ‘Chiquititas’ assassinado desabafa, “queríamos ser livres para amar”

– Jovem cita ‘ciúme doentio’ e ‘misoginia’ em caso de namorado morto por sogro

– Ator morto em SP ao ir conhecer pais da namorada pode ter sido vítima do machismo

O crime aconteceu no domingo (9), na Pedreira, bairro da Zona Sul de São Paulo. Rafael foi morto a tiros na porta da casa de Paulo ao chegar acompanhado de Isabela.

“Quero que ele se apresente, que seja preso, que a justiça seja feita de todas as formas. Não apoio nada do que ele fez. Sou mãe da Isabela. Eu vi as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael, vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri”, disse emocionada.

Vanessa revela que o ex-marido não estava em casa no dia do crime. “Ele entrou em casa perguntando da minha filha. Ela tinha saído e não falou para mim que ia sair [com o Rafael]. Isso aconteceu enquanto eu estava falando com minha mãe [ao telefone] sobre perdão. Depois que ele fez os disparos, saiu. Não sabia que estava armado”, explica.

Com prisão decretada, Paulo está foragido

Vanessa ressalta que sempre apoiou a relação de Isabela com Rafael. “Sempre [fui a favor]. De maneira nenhuma ia me opor. Era um menino do bem, uma família maravilhosa. Não nos conhecemos, mas pelo que minha filha falava era uma família do bem”.

O advogado Elinton Lima dos Santos diz que Isabela Tibcherani Matias ainda não voltou pra casa. O pai da jovem de 18, segundo investigações, matou Rafael por não aceitar o namoro de um ano e meio dos dois.

Em depoimento no 98º Distrito Policial (DP) do Jardim Miriam, Isabela afirma que ao perceber a chegada do carro, o pai sacou a arma e atirou contra Rafael, João Alcisio e Miriam Selma. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a família chega à casa.

Paulo fugiu na sequência em veículo com placas clonadas. O carro foi encontrado na terça (18) pela polícia 600 metros distante da cena do crime.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Legalização da maconha medicinal sem autorização para plantio desanima pacientes