Inspiração

A incrível história do cão que salvou sua casa e família toda de um incêndio

por: Gabriela Glette

Cachorros são leais, carinhosos, divertidos, companheiros e também podem ser heróis, como mostra este caso. Na última semana, Ulysses Cocksman compartilhou sua história no Twitter, de como seu cachorro Hank salvou sua casa e toda a família de um incêndio e nós não poderíamos estar mais encantados.

cachorro salva família 1

Ulysses estava terminando de assistir um filme na sala, enquanto sua mulher e filhos já dormiam no segundo andar da casa. Porém, nada conseguia fazer Hank parar de latir, coisa que ele nunca fazia, principalmente à noite. Foi quando Ulysses resolveu ir atrás dele para ver o que estava acontecendo e percebeu que seu quintal e garagem estavam em chamas.

cachorro salva família 2

A primeira coisa que eles fizeram foi acordar o resto da família, sair pela porta da frente e ligar para o corpo de bombeiros. Com uma incrível eficiência, os bombeiros conseguiram salvar a casa do incêndio, mas hoje Hank e Willie – o outro cachorro da família, estão sem o quintal para brincar.

cachorro salva família 3

Como era esperado, a Internet está apaixonada pelo herói de quatro patas, que já ganhou até itens personalizados de seu dono, em sinal do eterno agradecimento. E, Ulysses completa: se quando ele chegou, há seis anos, era aquele cão que gostava de comer sapatos, hoje ele é o responsável por salvar a família toda de uma tragédia.

cachorro salva família 4

Publicidade

Fotos: Twitter


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aos19 anos, brasileiro se torna mais jovem do mundo a iniciar mestrado em Harvard