Estilo

A internet foi atrás e descobriu qual é o batom da rainha Marta

por: Redação Hypeness

Teve gente questionando se Marta infringiu regra da FIFA ao jogar de batom na vitória do Brasil diante da Itália pela ‘Copa do Mundo’ da França.

Isso não é importante para nós. O que vale é que além de ter se tornado a maior artilheira da história das Copas com 17 gols, a meia da seleção brasileira inspirou milhares de mulheres que sonham com o esporte.

Marata brilhou em todos os sentidos

– Chuteira sem logo e com símbolo de igualdade de gênero foi mais um golaço de Marta

– Marta marca e se torna a maior artilheira em Copas do Mundo na história

– Uma lista de lugares em São Paulo que vão transmitir os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino

“Eu sempre uso batom. Não essa cor, mas aí eu ousei, falei: hoje eu vou ousar. Aí eu provei antes e acho que foi legal, a cor é sangria, tem que dar o sangue, tem que estar junto. Todos os jogos eu vou usar”.

Marta entrou em campo usando um batom matter arroxeado, o ‘Roxeando’, que não borrou em instante algum dos 80 minutos em que esteve em campo. A linha de cosméticos é fabricada pela Avon e se chama ‘Powerstay’. Ela, porém, ainda não está disponível em revistas ou no site da marca.

O lançamento está marcado para 12 de junho com preço sugerido de R$ 34,99. São 10 cores diferentes, que prometem durar até 16 horas. O gol de pênalti de Marta garantiu classificação do Brasil para a segunda fase do Mundial. A seleção pode enfrentar França ou Alemanha.

1. 

2.

3.

4.

5.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estas tattoos temporárias que simulam bordados são apenas maravilhosas