Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, cada qual com sua importância. Em média, 8 pessoas desaparecem por hora no Brasil e para mostrar que a ausência delas será sempre sentida, o jornal O Estado de São Paulo fez uma parceria com a agência de publicidade G Marketing e criou uma campanha mais do que especial, utilizando capas de álbuns icônicos, porém com alguns elementos essenciais apagados.
Neste cenário, o bebê da capa do Nevermind – do Nirvana não está lá e John Lennon não faz parte do inesquecível Abbey Road, dos Beatles. Para completar o recado, foi adicionado o slogan “Quando alguém está faltando, o vazio é maior do que você pensa”.
Se é difícil imaginar os Beatles sem John Lennon, isto não é à toa. O objetivo da campanha foi justamente mostrar que, assim como nas capas mais famosas da história da música, todo mundo possui seu valor.
Publicidade
Na semana passada recebi um convite inusitado: “Quer dormir em uma cervejaria na zona oeste de São Paulo e contar...
Já mostramos aqui no Hypeness vários exemplos de como os aplicativos para smartphone estão tornando nossas vidas...
Os ventos do Natal já sopram por aí com a proximidade de dezembro. Em meio a um mar de tradições para a data, a...
Esse é um tema difícil, mas necessário de ser abordado. Você já parou pra pensar onde ficam e de onde vêm os...
Uma nova campanha global lançada pela Absolut possui 28 funcionários da marca de vodka completamente nus. Intitulado...
É minha gente, sextou e para celebrar, nada melhor do que reunir os amigos e tomar (com moderação) aquela cervejinha...
Essa ideia é realmente inovadora. Tão inovadora que estão chamando de primeiro comercial feito no Twitter. Trata-se...
Com apenas 22 anos, o mágico Paul Vu já é considerado um dos mais importantes na profissão. Em 2016, ele encantou o...
Vai chegando a época de Cannes e começam a pipocar video-case de campanhas na internet, mas essa ação monstra como...