Criatividade

Álbuns do Nirvana e Beatles tem partes apagadas para alertar sobre pessoas desaparecidas

por: Gabriela Glette

Somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, cada qual com sua importância. Em média, 8 pessoas desaparecem por hora no Brasil e para mostrar que a ausência delas será sempre sentida, o jornal O Estado de São Paulo fez uma parceria com a agência de publicidade G Marketing e criou uma campanha mais do que especial, utilizando capas de álbuns icônicos, porém com alguns elementos essenciais apagados.

álbus famosos apagados 1

Neste cenário, o bebê da capa do Nevermind – do Nirvana não está lá e John Lennon não faz parte do inesquecível Abbey Road, dos Beatles. Para completar o recado, foi adicionado o slogan “Quando alguém está faltando, o vazio é maior do que você pensa”.

álbus famosos apagados 2

Se é difícil imaginar os Beatles sem John Lennon, isto não é à toa. O objetivo da campanha foi justamente mostrar que, assim como nas capas mais famosas da história da música, todo mundo possui seu valor.

álbus famosos apagados 3

Publicidade

Fotos: G Marketing


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem tricota incríveis suéteres de paisagens e visita estes lugares enquanto os veste