Debate

Além de expor mulher que o acusa de estupro, Neymar expôs menino de 6 anos que não consegue mais ir à escola

por: Redação Hypeness

A denúncia de estupro contra Neymar atingiu repercussão à altura da fama do jogador de futebol da seleção brasileira. Desde o fim de semana, Estivens Alves não consegue pensar em outra coisa.

Ele é ex-marido da mulher de 26 anos que acusa o atleta do Paris Saint-Germain de abuso sexual cometido em Paris, na França. Pai de um garoto de seis anos, o homem disse ao jornal Extra que o filho está exposto por causa da divulgação de seu nome em trocas de mensagens publicizadas por Neymar.

– Neymar nega estupro expondo imagens íntimas da suposta vítima e é investigado

Neymar se diz inocente e vítima de armadilha

“Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, contou ao jornal carioca.

Estivens revela que tomou conhecimento do assunto apenas no sábado, um dia depois da ex-companheira ter realizado Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Segundo ele, por causa da atenção da mídia e do público, mãe e filho saíram de casa e a criança não está indo à escola.

– ‘Ela disse não’: Cristiano Ronaldo admitiu que vítima negou sexo, apontam novos documentos

– Conversamos com as Dibradoras, as minas que deram um bico no machismo pelo amor ao futebol

Os dois se relacionaram por sete anos e são amigos por causa do filho. Estivens explica que ficou com o garoto no período em que a ex-mulher embarcou para Paris. A ex, ele diz, apresentou comportamento diferente na volta e ainda lida com a falta de apetite e pressão psicológica. A denúncia amenizou as coisas, pontua Alves.

Estivens cita a paixão do filho por Neymar e elogia a ex-esposa.

“Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada”.

Publicidade

Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Carlos Decotelli: os erros do quase ministro negro que não podia errar